3 de outubro de 2011

Eu sei da minha capacidade!


Sonhei, sonhei, sonhei,sonhei, sonhei, contei dos meus sonhos e riram da minha cara! Durante a minha infância e adolescência falar que eu queria ser cantor era pretexto para zombarem de mim. Dizer que eu não tinha futuro ou que eu não sabia cantar era comum escutar, mandar eu descer ou coisa do tipo era comum até dentro de casa.

Chegar a dizer que um dia iria ver uma multidão me ouvindo cantar ou que eu iria subir em um trio era caso de piada, todos riam de mim. Eu cheguei a ter medo com tudo que escutava, sempre fui muito receoso, mas eu não desisti um segundo, batalhei, por mais que fosse por detrás dos panos, mais eu corri atrás de realizar meus sonhos.

Eu levava a música como forma de divertimento dentro de casa, nunca levei pelo lado profissional, porque vinha a seguinte história, "música não leva ninguém a lugar algum, muito menos dá dinheiro". Estar em um estúdio no final de semana era como se eu saísse a um restaurante com os amigos. Meus amigos imaginavam que eu cantava? Que nada, todos brincavam comigo e ainda diziam que era invenção minha.

Quando menos esperavam eu resolvi estrear a minha carreira como cantor, a primeira oportunidade que surgiu eu abracei. Eu mesmo não acreditei que fui capaz de fazer o que eu tinha feito. Eu estreei no maior carnaval do mundo, eu subi em um trio do carnaval de Salvador para ser back-vocal. Para quem nunca acreditou em mim, hoje vê que eu sou batalhador!

Nenhum comentário: