17 de janeiro de 2012

A menina Adriele








A infância nos prega algumas peças! Mas quando há um sonho somos capazes de tudo! Adriele uma garotinha que se mostra tão meiga e inocente nos vídeos, me cativou pelo seu sonho!  Desde nova correndo atrás dos seus sonhos, com certeza possui a ajuda dos familiares, coisa que eu só estou tendo agora depois de velho! hihihihihi
Apesar de o material não tá muito bom e muita gente rir e faz piadas sobre o vídeo (vou nem mentir que eu já ri também), ela me mostra que será mais uma famosa da internet, mas ela ainda tem muito que crescer e se ele quiser mesmo essa carreira vai poder ir longe, fazer aula de canto, saber como se comportar e se vestir no palco, ainda é muito novo para ela!
Ela está vivendo um sonho de infância, mas tudo muda!
Adoreiii, sempre escuto, fico rindo, mas é somente uma criança com um sonho de adulto!

Nenhum comentário: