22 de maio de 2012

A magia do coração


As vezes o coração nos faz passar por situações inesperadas! A um bom tempo conheci uma pessoa na faculdade que me contagiou com sua alegria, e isso fez reacender algo que não conseguia sentir por outra pessoa, foi quase que um amor a primeira vista, até o momento em que me fez muchar quando me perguntou por outra pessoa, que segundo ele gostaria de ficar.

Nisso evitei me aproximar e decidi continuar minha vida tendo a certeza que teria um amigo. Mas que amigo é esse que toda vez que se ver, o coração bate mais forte, as mãos gelam, as pernas tremem e aquelas sensações que quando estamos apaixonados aparecem?

Pois não pude evitar todos esses sintomas, mas continuei a viver. Só contei a meus amigos sobre o que sentia por aquela pessoa, até o momento de eu sentir um empurrãozinho no momento mais feliz da minha vida, o lançamento do meu filho, da minha banda, e eu tive a oportunidade de sentir o primeiro beijo, que até hoje eu sinto falta e sinto aqueles lábios tocarem os meus. Posso até ser antigo no fato de imaginar isso, mas eu sinto que sou feliz e adorei aquele momento.

Todos os dias penso, pareço estar doente, um psicopata, mas é tão bom você pensar naquela pessoa e sentir vontade de estar perto, saber que está bem, de ver que está online no facebook ou alguma postagem dizendo que está bem.

Apesar da distância eu peço a Deus a proteção e que cuide, mas meu coração cuida sem precisar estar perto!

Um comentário:

Quézia Pessoa disse...

é ótimo se sentir assim né?? Com aquele friozinho na barriga ao fechar os olhos e lembrar daquele toque?? Só é ruim quando não acontece novamente, mas te desejo sorte no amor, na vida, em tudo.. BeeeeijoS.. Se cuida..