6 de setembro de 2013

Paixão a primeira vista!

É tão engraçado o coração, quando menos esperamos ele resolve bater com mais força e estremecer tudo. Com um simples olhar, as mãos gelam, ficam suando, você fica sem ação, é muito estranho essas sensações, por isso falam em amor a primeira vista, eu digo que existe, amor nem tanto, porque amor vai se construindo, mas com certeza isso se chama Paixão a primeira vista.

Há muito tempo não venho escrevendo sobre minhas experiências amorosas para vocês, mas não ouve nada mais de diferente e novo, sempre me dedicando ao trabalho, após ter sofrido bastante, eu resolvi dar uma parada nessa história de amar.

Tentei dar oportunidade para o amor mais uma vez, mas não deu certo, ainda continuei com meu pé atrás e não consegui abrir por completo a porta do meu coração e a pessoa que teve oportunidade de entrar não conseguiu pois o espaço estava pequeno e não dava para passar. Mas fiquei surpreso com o que esses dias aconteceu, eu me remexi todo por uma pessoa, não sei se poderá rolar algo, mas o olhar fixado no meu, e o meu olhar fixo na desta pessoa me fez ficar completamente louco, fiquei muito afim, mas tenho a certeza que se quiseres me conquistar estou aqui a espera. Não sentia essa sensação louca faz tempão, e digo que é muito bom!

Nenhum comentário: