3 de agosto de 2010

Respeitem nossas praias!

Esse fim de semana estava na Praia das Fontes e fiquei horrorizado antes de ir pra casa no domingo a tarde. Sai de Fortaleza Sexta a noite e fui a Praia, cheguei e fui dormir. De manhã acardei tarde, mas de tardinho fui curtir o fim da tarde na praia e não tomei banho no mar, só desfrutei de uma represa que contruiram próximo ao mar, a agua estava gelada, mas foi o suficiente para mi sentir relaxado. No Domingo de manhã acordei cedo e fui para praia, caminhei na areia me diverti e não tomei banho no mar. Já era meio-dia e os ônibus de pic-nic iam chegando, era muita gente, pessoas que estavam ali para curtir a praia, era muita gente. Mas a tarde eu senti nojo dessas pessoas e triste com a mal-feitoria q eles fizeram com a praia.
Como eu não tomei banho no mar, resolvi tomar banho antes de ir para casa, Desci quando cheguei próximo do mar, senti nojo, as pessoas teriam sujado a praia toda. A falta de respeito era tanta que encontrei bastante dejetos no mar, até de colocar o pé na água senti nojo. Fiquei revoltado com tamanha falta de respeito dessas pessoas que ao invés de aproveitarem a beleza da praia resolvem estragar a beleza da praia.
ESTOU TOTALMENTE REVOLTADO COM ESSAS PESSOAS!

Nenhum comentário: