14 de julho de 2010

Sina - Djavan


Sina 

Djavan

Pai e mãe, ouro de mina
Coração, desejo e sina
Tudo mais, pura rotina, jazz
Tocarei seu nome prá poder falar de amor
Minha princesa, art-nouveau
Da natureza, tudo o mais
Pura beleza, jazz
A luz de um grande prazer é irremediável neon
Quando o grito do prazer açoitar o ar, reveillon
O luar, estrela do mar
O sol e o dom, quiçá, um dia a fúria
Desse front virá lapidar
O sonho até gerar o som
Como querer caetanear o que há de bom
 Sina é uma canção de Djavan que eu adoro, me lembra meus pais "Pai e mãe, ouro de mina". Sempre numa tarde juntavamos todos e cantavamos no Karaokê e sempre com a ajuda dos meus pais eu cantava Sina. Essa música mi lembra momentos bons, coisas boas, e é sempre bom dividir com vocês momentos incriveis da minha vida. E como eu amo música, não existe nada melhor do que demonstrar momentos bons através de canções.


obs.: A canção que está tocando no meu blog eu gravei pensando em vocês até mesmo para fazer parte desse postagem!

Um comentário:

willyam disse...

muito boa musica paabens pelo bom gosto cara vc e amigo como poukos q ja tive abraço