17 de setembro de 2010

EU QUERO SER FELIZ!


Quero voar, sentir a brisa do ar
Quero viver, estar liberto para amar
Quero sentir, sem ao menos enxergar
Quero poder ser feliz, sem ter medo de me barrar.

Fiz esse verso agora, mas quis colocar tudo que preciso e sinto neste momento. Estou necessitando ter liberdade para ser feliz. Sem ter pessoas que falem que o que eu faço está certo ou errado. Quero poder ter oportunidade de mostrar a felicidade a todos, com o amor que estou sentindo.
Hoje fiquei triste com certas palavras que escutei de minha mãe, que não aceita a minha felicidade. É tão ruim ter uma pessoa para puxar seu pé e querer esfregar na sua cara que o que você está fazendo é errado, sendo que nunca Deus condenou a felicidade de uma pessoa. Deus condena aquele que rouba, mata e faz o mal a outra pessoa, mas eu não estou fazendo mal a outra pessoa e nem estou roubando ou matando, eu estou indo atrás da minha felicidade, e não estou tendo essa oportunidade.
Vou ser mais sincero com vocês! Estava entrando em depressão, tive vontade de fazer besteira com minha vida, chorava muito, por carência, por falta de amor, por falta da minha felicidade. E no momento que encontro sou obrigado a não ser feliz. Quero sim, sair de casa, buscar a minha liberdade, quero poder trabalhar, ter meu emprego, não ser obrigado a trabalhar de graça para conseguir uma experiência que no futuro não terá muita importância para o meu currículo. Quero poder trabalhar com um pensamento que no final do mês receberei uma quantia para poder gastar, pagar minha contas de casa.
É chato depender dos pais e se sentir preso dentro de uma gaiola, sem poder nem voar e ficar triste até o momento que você conseguir comprar a sua libertação. Em certo ponto é um pouco de escravidão, estamos presos, mas as vezes temos nossa oportunidade de dar um passeio, mas tudo com o controle dos nossos donos (pais), depois de certo ponto e que juntarmos nosso dinheiro(emprego) e termos como pagar nossa liberdade (nossa casa), aí sim somos pessoas libertas.
Estou numa fase de VIDA que necessito INDEPENDÊNCIA!
Tô quase para falar INDEPENDÊNCIA OU MORTE! ihhihihihihihi! Quero sair sem me preocupar que tenho que chegar cedo em casa, que meus pais não precisem mi controlar e depois reclamar porque eu cheguei tarde e acordei tarde.
Quero saber se todos os pais são assim? Não deixam sermos felizes como nós queremos!

EU QUERO PAZ, EU QUERO SER FELIZ!

2 comentários:

Quézia Pessoa disse...

é GleysinhOooO.. acho que é mal de pai mesmo..

Querer controlar nossas vidas, já que as deles não tem tantos "atrativos" assim, acredito que a maior distração deles é se encomodar com a gente, mas por outro lado, pode ser preocupação também, o problema é que eles nos sufocam e o que falta mesmo é essa nossa liberdade..

Enfim, já passei e ainda passo por muita coisa, infelizmente por não ter minha casa nem um emprego, mas, vamos sim, voar em busca de nossa liberdade!!

Yara Mendonça disse...

Bem Gley, pais sao assim mesmo...sufocam, brigam, pertubam, cobram e tudo por amor!!! rsrss Mas vc quer liberdade corra atrás. Liberdade exige responsabilidade! Aí que pega o negócio!!! vc vai ter q abidicar de certas coisas pra ter uma vida sem limitaçoes!! mas vamos sonhar com essa tal liberdade pq sonhos se realizam!!