24 de setembro de 2010

Johnatha Kalazans - MAIS QUE ESPECIAL!

Do nada essa figura surgiu em minha vida para abrilhantar mais. Conheci pela internet, mas com medo de tornar esse momento virtual em real, fiquei com um pé atrás, mas aconteceu o momento de olharmos no olho pela primeira vez, e notei que tudo que é virtual pode ser real e verdadeiro. Todos os momentos que passamos juntos, foi de divertimento, de alegria, momentos que são inesquecíveis, e a vida brinda conosco, nos deixando cada vez mais juntos e com vontade de nunca desgrudarmos.
Todos os dias faço questão de agradecer a Deus, pelo presente que ele deu a minha vida. Johnatha sempre busca mi dar forças para correr atrás dos meus sonhos, é o tipo de pessoa que faz questão de segurar a minha mão e me levar até o local correto e exato para o meu sonho se tornar realidade. Ele tornou minha vida em um verdadeiro paraíso, com tudo que ele faz por mim e fez.
Eu faço questão de gritar EU TE AMOOOOO!!! Porque não existe amor tão sincero como eu pude encontrar nele.
Eu somente agradeço e farei de tudo o possivel para retribuir tudo que ele tem feito por mim!
OBRIGADO!

Nenhum comentário: