7 de outubro de 2010

No palco, no trio, na música...

Sou sonhador, e busco pelos meus sonhos. Muita gente acha que é só uma idéia, uma vontade de ser cantor, de ser famoso, mas nunca perceberam que é um sonho que tenho desde pequeno. Na minha infância sempre brincava com meus irmãos de banda, tinhamos um teclado e um cabo de vassoura e para completar uma escova de cabelo.
Nós montavamos o teclado onde o meu irmão mais velho ficava, o cabo de vassoura onde a minha irmã tocava violão e guitarra e eu  cantava com a escova de cabelo e fazia o show na garagem de casa, e todos que passavam na rua nos viamos fazendo show.
Sempre utilizava o final do meu caderno como rascunho de projetos, já projetei meu trio, meu palco, o nome da minha banda, o logotipo, minha roupa para os shows, sempre tive um pensamento, a de ser cantor.Sempre quis levar alegria para as pessoas, fazê-las se divertirem, cantar minhas músicas e dançarem ao mi escutar.
Sempre fiz minha próprias músicas, muitas foram para o lixo, pois nunca gostava, mas hoje tenho 4 músicas guardadas, pois sonho um dia gravá-las e colocar todos para escutar. Quem sabe um delas será abertura do meu show? Quem sabe uma delas será minha música de trabalho? Quem sabe uma delas, Claudia Leitte, Ivete Sangalo ou outros cantores podem gravar?
Só sei que quero animar uma massa enorme de pessoas felizes, animar até aquelas que estejam tristes, mas quero fazer todas as pessoas felizes, tanto no palco, no trio, mas elas serão felizes com minha música.

Nenhum comentário: