21 de setembro de 2010

Quando encontramos o amor de nossa vida, temos medo de perder!

Hoje estava com meu amor, saimos juntos com alguns amigos, e consegui perceber que eu não tenho ciúmes. Nunca proibi de algo, nunca reclamei do seu jeito de ser, ou coisa do tipo, eu procuro ajudar a melhorar, sei que não sou capaz de mudar uma pessoa, mas sou capaz de ensinar coisas boas para serem praticadas.
Com o tempo comecei a perceber do medo que possuo, passei dias e dias sofrendo por um amor que não existia e quando encontro tenho medo de perder. Fico mexido, com medo de perder esse amor, sempre busco o melhor para o nosso amor, sempre busco o melhor para nós dois, sempre busco a felicidade, mas tenho medo de perder.
Tenho medo de ser trocado, apesar de ter certeza de que o amor é verdadeiro, mas para quem nunca acreditou que um dia seria amado, tem medo desse amor ser perdido.
A cada dia que passa eu fico mais feliz por ter mais um dia do lado do meu amor. Cada dia é uma festa, uma comemoração, pois quando se tem amor tem festa, tem alegria.
Desde pequeno cresci com um pensamento super negativo em relação a traição, sempre tive medo de acontecer isso comigo. Uma vez eu vi no horóscopo sobre o meu signo e lá dizia: "O Ariano é super fiel e busca que a sua parceira também seja." Não é a tôa que sempre questionei durante minha vida a fidelidade. Sempre falei mal da infidelidade aos meus amigos, sempre critiquei e falei coisas horríveis que sairam do meu coração sobre infidelidade. Acho que não teria capacidade de aguentar esse mal.
Eu tenho certeza que é amor e quando amamos queremos esse amor para vida inteira, e com a graça de Deus esse amor sempre será abençoado e terá bons frutos!
Não sei porque resolvi falar isso, mas já que falo sobre o que penso e o que acho isso é um tema que eu nunca falei no blog, e neste momento queria muito escrever para vocês! Vou pensar numa coisa bem massa para fazer uma próxima postagem. Quem sabe de música, amizade, ou coisa melhor!?

2 comentários:

Suellen disse...

Ooi Gleydson..não entendo meu namorado...ele tem muito medo de me perder..então quando não estou bem..ou alguma coisa acontece..ele fica desesperado..fala que não quer me perder e tall..mas amo muito ele..e realmente não penso em deixa-lo...mas esse medo dele acaba me sufocando...td ele pensa que eu quero deixa-lo...não sei como vai ser!!

Carol_Maciel disse...

Adorei.. lindinho... amor ahhh o amor....