10 de setembro de 2010

SAUDADE DA VIDA A 2 QUE ESTOU CONSTRUINDO!

Não sabia que era duro demais, sentir o toque, a presença, o beijo, o cheiro, o carinho. Eu achava que amor era um sentimento normal, mas super especial, sabia que nos traria dor, mas não imaginava que a falta é tão complicada.
Desde o começo da semana sinto a falta, desde a ultima vez que me despedi, para que possamos nos ver em breve, senti um aperto, não queria dizer até mais, queria dizer agora você sempre vai estar do meu lado e juntinho.
Todos os dias da semana eu tentei ver meu amor, e sempre aparecia uma barreira que acabava com minha felicidade. Mais um dia não vou poder sentir o toque, ver o sorriso, sentir os beijos, o cheiro, tudo que eu sinto falta. Tô com saudade. É amor! É minha vida.
Tudo que penso é estar junto e ser um casal pra sempre, tudo que penso é fazer o café da manhã, o almoço e a janta, tudo que quero é acordar ao lado, dizer te amo e dar beijos quando o sol nascer. Esse amor não é doentio, porque é sincero e verdadeiro, mas quem ama de verdade sente falta e quer estar do lado do seu verdadeiro amor.

EU TE AMO! (EU AMO XIM!)

Um comentário:

Quézia Pessoa disse...

Bem vindo ao mundo dos amantes, amantes de coração e alma..

Sempre bom passar por aqui, embora eu nunca comente..
Paz!