21 de março de 2011

Acho que preciso do meu momento

O amor resolveu sumir da minha vida. De uma hora para outra não sei mais amar outra pessoa, bateu o medo dentro de mim, a vontade de sumir do mapa e não machucar nenhuma pessoa ou enganar os outros e a eu mesmo. Eu perdi o rumo, não sei o que fazer, sinto uma necessidade de estar sozinho, pensar  somente em mim, vontade de não compartilhar nada com outra pessoa, bateu um egoismo em mim.
É dificil termos que decidir de uma hora para outra. É complicado pensarmos somente em nós enquanto só pensamos no bem estar alheio. Eu perdi a idéia do que é amar com o tempo.
Acredito que os sofrimentos, as angustias, as loucuras que passei afetaram no meu consciente e o medo de dar o mesmo amor que eu dava antes não consigo mais, me sinto bloqueado para o amor, não sei ao certo o que é isso, mas me sinto fraco, indisposto, sem coragem ou ânimo, venho desaprendendo tudo que aprendi sobre o que é amor, vou perdendo minha essência. É muito complicado passar por essa situação com alguem do seu lado.
Isso tudo se vem depois de uma depressão momentânea que bateu em mim. Parece que abriu meus olhos para a realidade ou começou a me mostrar o que passo nesse momento, a enxergar o que venho passando por muito tempo.

Um comentário:

Soares Filho disse...

Cada um sabe de si... nesses momentos de angustia nos apegarmos com Deus e ter fé, que a situação ira se resolver da melhor forma é a melhor coisa que se faz... ter calma, dar tempo ao tempo, pois o tempo é remedio pra tudo...

Tenha fé e conte comigo...