9 de abril de 2011

Porque a solidão as vezes insiste em me tocar?


Era 11 e meia, o momento que eu resolvo abrir meus olhos e dizer Bom Dia ao dia. O desespero para tomar um banho e escovar os dentes me faz acreditar que o dia está lindo. Continuo minha trajetória matinal e vou me alimentar e me fortalecer para o dia que irei mais uma vez batalhar.
De uma hora para outra, meu peito aperta, a saudade bate, a vontade de chorar aumenta, a sensação de estar sozinho reaparece, a falta do passado reage, eu começo a me sentir na solidão. Eu começo a imaginar que o amor ainda se faz presente na minha vida, mas eu tenho que encará-lo de modo negativo. As pessoas começam a me questionar sobre esse amor, as pessoas fazem questão de me colocar mais ainda no chão mostrando que esse amor não deve existir, e eu não aguento e entro em desespero.
Fico amedrontado sem saber se devo fechar os ouvidos e encarar sem medo e me enxergar: "o que tem que acontecer, acontecerá". E aproveitar vivendo o momento, ou se eu deixo para trás e fico o resto da vida triste sem possuir esse amor que nunca esqueci.
Entendo que as pessoas se preocupam comigo, entendo que as pessoas já me viram sofrer e que não querem que eu me magoe novamente, mas é amor, sem esse amor eu me sinto na solidão como passei durante vários meses, querendo acreditar que amava outras pessoas, quando na verdade eu estava maquiando um sentimento que não existia.
Estou necessitando decidir e saber fazer o certo sem escutar o que os outros falam, preciso viver por mim e não pelo o que as pessoas querem, preciso caminhar com decisões próprias, eu preciso mostrar que não sou mais aquela criança, mas eu sou maduro e não tenho medo do que pode acontecer depois, o presente é agora e ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saiba menino... que não somos nada...

Vc tem o poder de decisão sobre sua vida... e se é com Ele que vc quer ser feliz... seja...

Saiba que estarei aqui, sempre, e que o apoiarei no que voce decidir, como vc mesmo sabe, só quero seu bem.

Mais vá... estravase... ame, seja amado, seja feliz...