14 de abril de 2011

Sem esse coração - João Bosco e Vinicius


Sem Esse Coração

João Bosco e Vinícius

Composição : Breno / DeLuca
 
Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos

E parava de sofrer!
E parava de sofrer!

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando

 Sou realidade viva de que mesmo sem esse coração continuarei te amando. Passei meses querendo tirar a força do meu peito esse coração que eu amei em pouco tempo, mas se demonstrou eterno. Camuflei sentimentos, evitei reproximações, mas sempre quis estar perto e sentia falta. Por muito tempo sofri sem esse coração, continuava chorando, continuava amando. Eu ainda necessito esse coração. Eu sinto tudo que tu passas, meu peito começa a doer e começo a sofrer.
Me sinto ainda infeliz por não estar totalmente completo, nao sei o que fazer, fico desnorteado e sem função nenhuma para a vida. Estou parado em um sentimento que a muito tempo venho sofrendo por falta.

Nenhum comentário: