4 de janeiro de 2012

Só pode ser inveja!


Hoje as pessoas devem estar comemorando e rindo da minha infelicidade, de eu achar que tivesse conquistado  o que mais desejei e depois puxaram meu tapete para eu cair. Eu posso estar por baixo hoje, mas Deus está a meu favor e eu darei a volta por cima e rirei muitooo!!!

Minha mãe sempre fala, que aqueles de bom coração são invejados. E eu sempre fui invejado, não podem ver minha felicidade. As pessoas não se sentem bem com a felicidade alheia e não procuram ser felizes. Imagine você andar em um ciclo de amizade, em que acredita-se que todos o adoram e depois perceber que um deles não gosta de você mas quando está a sua frente lhe trata como um Deus.

A falsidade sempre me pegou de jeito e esse ano eu não vou deixar barato, todos saberão o que é bom pra tosse, farei de tudo para mostrar que falsidade comigo não rola.

A melhor coisa que existe é ter a pessoa que você ama do seu lado. Você ser uma pessoa boa, com um coração do bem, se preocupa com as pessoas, não bebe, não fuma, não usa drogas, não faz mal nem para uma formiga e mais a diante você saber que falaram que eu não presto, que não querem me ver, que se meu amor for ao encontro deles tem que ser só, sem mim!

AH vem cá! Eles querem alguém que não presta, que quer rir da cara das pessoas, que não tem um pingo de responsabilidade, que saí pra beber hoje e só termina na outra semana, que fuma, que usa drogas como eles, que se for preciso furta até de quem não tem para conseguir o que quer! Se eles querem isso que vá para a merda! Sou assim e  ninguém me muda. Eu vi que não preciso me divertir acabando com minha vida! Eu sei muito bem viver, sem matá-la!

Se vêem uma pessoa boa, no máximo deveriam dar bons conselhos e não falar merdas como andam falando! Podem me ver infeliz agora, mas eu digo, o de vocês está por vir! Eu posso não ser vingativo, mas Deus me dará a felicidade e vocês nunca mais me derrubarão!!!

FICA A DICA!

2 comentários:

SERVULLO disse...

MENINO... INDEPENDENTE DO QUE FOR...SEJA FELIZ.... FICA CALADO E FOCA SUA VIDA EM VC ;)



ADORO VC VIU.... BJO

Jucelia disse...

Indiferença é o melhor remédio para pessoas q não nos agregam nada.

AILOVIÚ