19 de março de 2012

E os meus pés não tem o que calçar?


Os pés são também merecedores de uma boa vestimenta, ou seja, um belo calçado! A moda não se apega somente as calças, blusas, camisas, camisetas, vestidos, mas também acessórios e principalmente os calçados passam por um momento de novas tendências com frequência. As pessoas estão também preocupados no que calçar, no momento  em que estão vestindo uma roupa, para ir ao shopping, a um jantar, ao show, cinema, entre outros locais, especiais ou não, mas sempre estão pensando no que calçar com aquela roupa.


É interessante ouvir comentários sobre calçados, novas coleções de sapatos lançadas pelas lojas, várias pessoas calçando e experimentando nas sapatarias. Vocês podem ficar imaginando com esse meu comentário: Esse menino é louco? Mas se perceberem eu não sou louco, sou somente revoltado com a situação que eu passo. 

As vezes fico constrangido com meu estoque de sapatos em minha prateleira. Quando vou sair, saio sempre com o mesmo sapato e dependendo do momento, se for possível, eu vou de chinelo. Mas porque será  que eu não tenho muitos calçados? Eu não sou mão de vaca ou coisa do tipo! hihihihihihi! Eu só tenho um problema sério, que nesses últimos anos está ocorrendo com vários outros jovens. Estive ao lado de pessoas que inventam ou criam um jeitinho para solucionar esse problema, mas nem sempre é da maneira que queremos!


Ter o pé grande, é comum encontrar, até porque os jovens de hoje estão maiores. Eu calço  46, vou nem mentir! hihihiih! Parece ser engraçado minha indignação, mas é verdade! As vezes chego a não passar em frente a sapatarias, pois os sapatos mais belos, nunca possui meu número, quer dizer, não possui meu número em nenhum dos sapatos! É mais fácil encontrar tênis, mas eu não quero viver fazendo esporte, quero estar bem vestido, quero poder calçar sapatos diferentes.

Alguns sapatos estão vindo com numerações maiores, mas continua restrito. Eu fui atrás de onde seriam esses sapatos e encontrei algumas sapatarias especializadas. Mas quem disse que é em todo o Brasil? Existe a sapataria Eurico, mas é em São Paulo. E outras, mas é na internet. Eu não sei viver de compra  em internet, principalmente com um produto que o conforto faz parte, preciso sentir e experimentar. É muito difícil você chegar numa sapataria, olhar o sapato, pagar e ir para casa. Primeiro você deseja sentir, pois o sapato pode não ficar legal, como também não possuir o conforto que seu pé merece.

Só quero reclamar que está mais do que na hora as sapatarias, principalmente as de Fortaleza, aumentarem os estoques com tamanhos maiores, pois todos  precisam andar calçados!

Tá bom fiz a linha Camila Uckers, mas isso é muito revoltante! Fuiii! Tchau!

EU SÓ QUERO SAPATOOOS  COM MINHA NUMERAÇÃO!!!!


Um comentário:

Nícolas Abreu disse...

Interessante o assunto dos pés. Eu só aceito o meu número, até pq número menor vai maltratá-los e maior vai deixá-los sem conforto... hehe'