6 de junho de 2010

Matando a saudade de pessoas que fazem parte do meu coração!

Hoje acordei umas 9 horas da manhã e comecei a batalha. Lavei todos os pratos sujos, limpei a casa inteira com direito a Bilú (cachorro do meu irmão) atrapalhando. Hoje eu vi que já podia morar só! Fiz a cobertura do bolo de chocolate que tinha feito de madrugada e depois fui buscar meus amores em casa. Primeiro fui buscar o Fê e depois minhas fofis Claudia, Samara e Charlene, a peste da Eveline não foi por que estava com febre (mas quando é para forró e cachaça ela nunca está doente!). Depois no reunimos no deck do condôminio do ladinho da piscina. Esperamos Albí e George chegar e fomos ao carrefour comprar mais coisinhas para comer, mas chegando lá decidimos ir ao Pinheiro. Eu aproveitei e comprei sushi e as meninas compraram salgado!
A nossa reunião foi maravilhosa, com direito a canção e violão! Comemos e fomos sentar na beira da piscina. Albí com seu violão tocou e eu cantei um pouco de duas canções que tinha feito. Uma música contava a minha história com minha querida amiga Vládia e a outra é sobre o amor que sinto agora e compus pensando na pessoa que estou amando. Conversamos sobre a época de colégio, até porque fazia muito tempo que não nos viamos, falamos de tudo sobre o que passamos no colégio, rimos, o fê ligou seu notebook e colocou algumas músicas para escutarmos e nos divertimos muito!
Já era noite e foi o momento de nos desperdirmos, fui deixar as meninas no terminal enquanto levei o fê em casa (Ele tá muito chique com direito a deixar e buscar em ksa!) hihihihihihihhi!!! Esse dia foi muito especial e já estamos nos programando para marcarmos mais um encontro show, sem esquecer que já fomos convidados para o niver do Fê! E eu já vou!
Obrigado Pai por mais um dia feliz, e torne a minha vida e a de todas as pessoas muito mais felizes! Amém!

4 comentários:

suerda disse...

Tu é um dono de casa hein?? Ta na hora de fazer um bolo pros bolhas tb!!! Rum ¬¬ rsrsrs
Te amo Plocão!!!!!

Marina Morena disse...

Jooow... pq tu só convida os teus amigos da escola??

é sempre bom relembrar os velhos tempos...imagine qndo a gente for da "melhor idade"..kkkkkkk...

Xero!!!

willyam disse...

eita esse meu amigo sempre bem acompanhado cara de sorte abraço

Charlene Ximenes' disse...

owm, amor, esse dia foi muito bom :D
TE AMO!