17 de junho de 2010

Obrigado por estender sua mão para mim!

Como vocês sentiram eu estava vivendo um amor que não existia, que não me fazia bem apesar de mi fazer bem a existência da pessoa. Era um amor incerto, que eu podia conseguir como também eu poderia não conseguir. Muitas postagens eu falei do meu sofrimento, mas das minhas alegrias, falei de muita coisa que acontecia comigo e sempre dividi com vocês.
Mas agora um anjo resolveu aparecer na minha vida e estender a mão. Prometeu me fazer feliz e eu não consegui aguentar aos encantos desse anjo. Hoje esse anjo está mi fazendo feliz com palavras, com carinhos e beijos. Minha maior vontade é agradecer por tudo que esse anjo está fazendo por mim, a vontade de querer o meu bem, de me fazer feliz, de fazer com que eu esqueça de algo que não me fazia tão bem.
Obrigado meu anjo por aparecer na minha vida, quero você agora comigo do meu lado, para sermos felizes juntos, para dar força um ao outro, para estender a mão assim que o outro precisar, para levantar das quedas que o mundo dá, para dividirmos carinhos, amores, respeitos, paz e muita coisa boa!
Você já está fazendo parte da minha vida e do meu coração, muito obrigado mesmo! Eu já te amo!
Muita gente me dizia que eu iria encontrar alguem que eu mereça e eu não acreditava, mas encontrei uma pessoa mais que especial!

Nenhum comentário: