27 de junho de 2010

Muita bondade, faz bem!

Estava me observando, e percebo minha bondade! Tenho vergonha de pedir, mas dou a mão a todos que me pedem ajuda. Me sinto bem em fazer o bem, em ver que fiz uma pessoa sorrir, em poder dar o melhor as pessoas.
Já fui maltratado pelas pessoas, já fui zombado demais, mas rancor não consigo guardar no coração, eu não desejo o mesmo que passei, eu desejo tudo de bom para pessoa! Tenho certeza de que Deus me recompensará da melhor forma. Hoje a pessoa me fez o mal amanhã estou dando amor e alegria para ela.
Todos tem que distribuir amor, respeito, bondade as pessoas, de maldades o mundo está cheio, se todos der um pouco de si, passando amor, paz, carinho, alegria para as pessoas o mundo pode melhorar.
Vou escrever pouco, mas espero que vocês aprendam a dar valor a si, aos outros e ao amor!
Amem, ajudem, façam pessoas sorrirem!
FAÇA O BEM!

Um comentário:

Marina Morena disse...

Joooow... n tenha vergonha de fazer bem!! tu sabe que tu é um super amigo, sempre pronta pro que deh e vier.

bjinhoo!