29 de janeiro de 2011

Alguém já descobriu o verdadeiro significado do amor?


Eu pensava que decifrar o amor era fácil, mas não é o que pensamos. O amor é muito complexo, cheio de ramificações que as vezes nos confunde. Acreditamos estar amando uma pessoa, mas na verdade esse amor é diferente do que acreditamos, pensamos que é um amor de um casal quando na verdade é um amor de irmão.
O tempo acaba nos mostrando quando é amor de verdade. Nós ficamos na vontade de querer amar, e nosso coração acaba passando por uma mutação nos deixando acreditar que aquilo que vivemos é amor, mas não é. O amor as vezes vem como presente, sem mesmo não acreditarmos que pode acontecer. O amor é misterioso, nos fazendo acreditar do que não é verdade. O amor é louco, é sem noção, é chato, mas as vezes nos faz um bem danado.
O amor brinca conosco, nos faz de gato e sapato, nos faz sofrer, mas ao mesmo tempo nos faz a pessoa mais feliz do mundo. Um dia pretendo saber qual é a verdadeira realidade do amor. A vida vida me fará conhecer o verdadeiro significado. Alguém descobriu o que é amor? Alguém está querendo descobrir? Ou não foram atrás de saber? Ou estão nem aí para o que é amor?

Nenhum comentário: