7 de janeiro de 2011

RUMO AO SOL LILÁS - Mariana Assis



Eu resolvi abrir minhas asas e voar o mais alto que posso, nesse novo ano decidi abrir meu coração para novas emoções, estou pronto para o novo, estou pronto para conquistar o que mais quero, a minha felicidade!
Resolvi postar essa música da minha querida Mariana Assis, por a música falar da desistência de um amor, mas que estar satisfeito por deixar sua marquinha, eu sei que nunca serei esquecido, sei que lá vai ter minha marquinha mostrando que eu já fiz uma vez aquela pessoa feliz, mas tenho que caminhar e buscar os meus sonhos, hoje estou numa nova vida, uma nova chance foi dada a outra pessoa, e espero que o melhor venha.
Quero aproveitar e desejar o melhor para minha querida Mari que está com novo trabalho! Amiga parabéns, você tem um talento brilhante e torcerei muito pelo seu sucesso!
Espero que nesse novo ano, eu, meu amigos, meus seguidores, meus leitores sejam felizes por demais! Muita luz para vocês!

Nenhum comentário: