8 de janeiro de 2011

Amor é sentimento e não sexo!

Muita gente acaba esquecendo o verdadeiro significado do amor, e acaba banalizando-o e colocando parte do prazer. Acham que para amar é fazer sexo e nada mais. Quando a gente ama, muita coisa é diferente, tudo que fazemos é de forma especial.
As pessoas resolvem esquecer o amor para trocar pelo prazer, e não se toca que é muito mais prazeroso estar do lado de quem nos ama, de quem nos faz feliz, de quem na verdade faz questão de nos fazer o bem. Acham que o prazer é amor, mas não é isso.
Eu não consigo enxergar uma pessoa de forma carnal, vejo ela cuidando da minha pessoa, me dando amor, me fazendo crescer. Sexo é bom e todos sabem, mas não existe coisa melhor do que amar. De que vale amar alguém que não valoriza o seu amor e só pensa no valor que você faz na cama?
É importante darmos oportunidades as  pessoas que sinceramente demonstram o amor por você, as pessoas que querem estar do seu lado por amor e não pelo o que você pode fazer em uma cama. Não existe coisa melhor do que dormir abraçado da pessoa que te ama, que te valoriza, da pessoa que todos os dias quer acordar ao seu lado, e apesar da feiura pela manhã está feliz por estar com você por perto.
Nós temos que dar valor aos sentimentos, temos que dar valor à afeição.
AMEM MAIS!

Nenhum comentário: