17 de abril de 2011

I love moda!

O amor é tão interessante, em tudo você encontra o AMOR. Essa semana foi a semana de MODA em Fortaleza, e pessoas de vários estilos e de certo modo apaixonados por moda, por roupas, por estarem bem vestidos ou maus vestidos se encontraram em um mesmo local para exaltar a MODA.
No Dragão Fashion Brasil várias pessoas resolveram analisar as tendências do que é considerado se vestir bem, do que está na moda. Pessoas demonstraram o amor através do que vestem. O estilistas mostraram o seu amor na passarela, através da criação,  mostraram o que sentiam o que amam fazer, criar moda. Modelos desfilavam na passarela com amor em estar fazendo aquilo.
O amor reinava durante cinco dias em um mesmo lugar. Blogueiros, jornalistas, modelos, estilistas, fotógrafos, visitantes, convidados, estavam todos transmitindo amor através do que faziam. Cada um estava por amor a algo ou alguém. Amor pelo trabalho, amor pela moda até mesmo por alguém.
A moda simplesmente é a arte de vestir. E a arte simplesmente é uma demonstração de amor!





















Um comentário:

Up! Moda disse...

Nós da Up! Moda também adoramos moda e o Dragão Fashion é uma grande referência em moda do nosso estado. Adoramos o post!