3 de julho de 2011

Estou incompleto!

O coração sofre quando sente falta de alguém. Sofremos mais ainda quando temos medo de perder para sempre, com isso o coração sofre mais ainda, parece que perdemos nosso rumo e ficamos sem foco, sobrevivemos a toa. Não sabemos o que fazer, falta algo na nossa vida. O que temos como luta diária pela sobrevivência empurramos com a barriga.

A inveja e a vontade de destruir a felicidade alheia são "coisas" que podem acabar destruindo qualquer pessoa, e a fraquejando. Por sorte, encontro-me mais forte e não fraquejei pensando ou fazendo besteira, e tenho esperanças  que tudo irá se resolver, as vezes o ódio entre pessoas próximas pode destruir a si próprio e é o que acontece comigo, me destruiu por completo.

Não consigo perdoar por atos e infantilidades de pessoas que buscam mostrar que são vitimas quando na verdade é também culpado, quem acabou sendo vitima foi eu, o único que sentiu as consequências e hoje sofre e chora todos os dias com saudade do seu amor.

Em mim, falta algo que a muito tempo venho reconquistando e novamente vou lutar por ele: Meu amor. Pessoas que querem destruir esse sentimento vai sempre existir, agora não me deixarei levar por pessoas desse nível, me afastarei de alguns que a muito tempo venho tentando, por estar me fazendo mal. Mas agora vou viver meu mundo só meu vou ser egoísta de dividir felicidades, somente irei continuar minha vida e relutar pelo que mais quero conquistar nessa vida, a parte que me resta, o meu amor!

Nenhum comentário: