23 de junho de 2011

As vezes comparar o passado é muito bom.

Hoje bateu uma vontade de reparar a mudanças que o tempo e minha força de vontade me fez passar. Em pouquíssimo tempo meu mudei mental e físico. A mudança física é capaz de notar em simples fotos, como a que está acima.

Desde a minha infância fui muito gordo, sempre passando por baleia, rolha de poço entre outros apelidos ridículos que um gordinho recebia de outras crianças.  Eu fingia que não escutava e assim levava a vida, mas era horrível, você ser cobrado a todo tempo por ser gordo, em casa, na escola, na rua, sempre você é cobrado por estar daquela forma física.

Passei vários anos, minha infância e minha juventude passando por esses problemas, sempre quis emagrecer, fazia várias dietas, mas nunca serviam, eu já não aguentava mais, nem se quer namorar, ficar ou coisa do tipo eu tinha oportunidade, pois ninguém queria estar com alguém que fosse gordo e feio. Eu cheguei ao desespero e foi aos 20 anos que eu decidi radicalizar tudo, cheguei a passar vários dias sem me alimentar, vivendo de água, me fazia que comia, para que minha mãe não brigasse. Perdi 10 quilos rapidinho nessa brincadeira, até chegar o momento de eu querer desmaiar e minha mãe descobrir tudo, e  acabei indo a uma médica, nisso acabei fazer um tratamento, o que me fez perder mais 20 quilos através de medicamentos.

A cada dia  que passa vou emagrecendo mais, meu organismo já se acostumou e eu me alimento muito pouco para que eu perca o que ainda falta até chegar no peso que desejo, mas é revendo fotos que chegamos a perceber diferenças. Eu vi o quanto mudei em pouco tempo.

Hoje me considero mais feliz com meu corpo! Agora tenho só que aperfeiçoar! Sou mais cobiçado! ADOOOROOOO! hihihihihii!

Aprendam que quando queremos algo, lutamos, passamos por dificuldades, mas se tivermos garras, conquistaremos!

Nenhum comentário: