12 de dezembro de 2011

Amor que não sai - ChicaFé






Amor que não sai
ChicaFé

Quando acordo de manhã
Vejo a flor no meu jardim
Sinto o sol beijar a minha pele
E é tão bom
Sempre encontro de manhã
Beija-flor no meu jardim
E vou ficar na sombra das mangueiras


Lembro muito bem
De um tempo feliz
O mundo pertencia a gente
E era tudo demais
Mas sem você aqui
Fica tudo assim... tão diferente!
A solidão vem
E leva meu sossego, minha paz


Esse amor que não sai
Desse amor que não vem
Que saudade louca de você, meu bem



Eu não tenho muitas coisas para falar, vou deixar a música dizer o que sinto por si só! Quero viver cada momento intensamente! Relembrar momentos maravilhosos que vivemos, vou buscar reacender esse amor aos poucos, sem muita pressa! Tudo a seu tempo, se é para voltar foi porque chegou o momento certo para esse retorno e que ainda existe amor, mesmo com tudo que passamos!

Nenhum comentário: