5 de dezembro de 2011

The Victoria's Secret Fashion Show 2011





Amor pela moda! Ao ver esses espetáculo da moda , ou seja, Fashion Show, os pêlos todos do meu corpo arrepiam, sinto vontade de ainda produzir algo deste nível! Este ano tive a primeira oportunidade de organizar um desfile, a sensação foi maravilhosa, toda a correria e o desespero de várias semanas foram gratificantes após o resultado, os parabéns os aplausos.

Quero experimentar tudo da moda, desde criar, organizar, preparar, até desfilar, quero sentir o Glamour e também o inverso que muita gente não acredita existir. Quero assinar minhas idéias, ver um sonho meu na passarela, ou me ver na passarela realizando um sonho de vida. Todos sabem que vivo e respiro a música, mas a moda sempre esteve em segundo lugar. Quando recebo a notícia de algum show que irei fazer, começo a me preocupar no que vestir, gosto de impactar, gosto de inovar e mostrar poder no palco.

Vamos viver o espírito da moda! Victoria's Secret me deixa deixa louco com cada novidade a cada ano, me faz inspirar, apesar da feminilidade, sempre há uma novidade que podemos adaptar para a moda masculina. O novo é meu sobrenome!

I LOVE MODA!!!!

Nenhum comentário: