2 de dezembro de 2011

Projeto #EuSouGay - Resultado desta linda campanha de amor!








Vale a pena recordar esse projeto divulgado aqui no meu blog! Vale a pena mostrar que tem pessoas que pedem e necessitam de respeito, como também há pessoas neste mundo que possuem um bom coração e as respeitam como merecem.
Sarah Oliveira uma atriz global apoiou o projeto e graças a Deus obteve uma repercussão muito grande. Eu desde o começo achei muito bonito e acreditei na capacidade desse Brasilzão e também sempre tive a certeza que o apoio da galera iria dar certo.
PAZ, AMOR, RESPEITO, ATENÇÃO, IGUALDADE, ALEGRIA, entre outros, o projeto buscava conquistar e eu estou feliz pelo resultado, agora basta divulgar e mostrar que somos todos iguais não importa sexualidade, raça, peso, altura, nome, deficiência, todos podemos ser GAYS podemos ser FELIZES. O estado de ser GAY não significa somente a sexualidade e sim a felicidade, a necessidade de ser feliz, ser GAY é ser igual a todos, é ter o coração aberto a vida e não amar somente as pessoas do mesmo sexo, existe também os GAYS que amam pessoas do sexo oposto. 

SER GAY É SER FELIZ!
Seja feliz também!

CONFIRA O RESULTADO DA CAMPANHA E DIVULGUE TAMBÉM!






2 comentários:

Filho S Soares disse...

#EuSouGay....huahuahuahuahua

Ana Paula disse...

Tão lindo meu amigo!! adorei!! SENSACIONAL!