3 de janeiro de 2012

Meu sobrenome é CORAGEM!!!


 Inicio de ano, renovação, todos esperam coisas boas, mas meu inicio de ano foi um caos! Tudo começou com um basta na minha relação, tive que mais uma vez passar por uma situação de choro e tristeza, sei que a inveja reina ao meu lado, muita gente sente inveja da minha felicidade e isso acaba sendo mais um motivo, para as vezes a infelicidade bater na minha porta, mas isso não me derrubou!

Início de ano e Fortaleza virou um caos, tudo fechou, bandidagem está a solta, nós dentro de casa com medo, enquanto a policia se acha no direito de entrar em greve e deixar toda a população a perigo. Estamos sofrendo uma prisão domiciliar.

 -"Ah! Mas eles estão no direito de protestar pelos direitos deles!"

Isso não é motivo para que nossa população sofra de tal maneira, e se eles querem aumento, porque ele tem que sustentar as famílias, sinal que eles preferem ver o dinheiro no bolso do que a família viva, não mortas pelos bandidos! Temos que ter cuidados com todas as ações que iremos fazer, apesar de ser de direito nosso, temos que pensar nas consequências terríveis que podemos causar. Eles estão no direito de protestar a favor deles, mas desta forma é crime, pois coloca em perigo não somente a eles, mas sim uma população inteira.

Todo esse caos na minha vida durante o começo do ano não foi o suficiente para me abater  de vez, pelo contrário vou lutar por tudo que quero, vou conquistar todos os meus sonhos, o ano de 2012 será todo meu e daqueles que merecem vencer também!

Vou lutar pelo amor da minha vida,  pela minha carreira, pela minha música, pelos meus sonhos, pela minha família, vou lutar pela minha pessoa, vou vencer nessa vida, custe o que custar! Pois Deus estará a meu favor!

EU DESISTO É PORRA!

Um comentário:

Meus devaneios poeticos disse...

Adorei seu otimismo...e teu blog...bj