18 de março de 2012

Moda Plus!


Quem falou que beleza é ser alto e magro? Quem disse que gordinhos não podem ser elegantes?

Me lembro muito bem, eu tive uma infância gorda, sempre era chamado de rolha de poço, baleia e esses
apelidos, que hoje chamam de bullying. Imagine você entrar numa loja e ver lindas roupas, aquelas que você sempre sonhou tê-las, e ao tentar vestir, você ver que não cabe! E para completar, o pior é saber que a loja que você resolveu comprar não possui roupas do seu tamanho. Eu quando criança e não tinha roupa para a minha idade, sempre usava roupas de adolescentes ou adultos. 

Existia lojas para gordinhos, acredito eu que era a única, mas quem disse que se tinha coragem de comprar lá? Era humilhante, pois até as roupas não eram de bom agrado visual, as pessoas já zombavam de você quando se dizia que a roupa era dessa loja.


Eu sofri, tentei emagrecer e até hoje tenho vontade de emagrecer mais, até porque a nossa sociedade ainda cobra um pouco de magreza. Mas quem disse que hoje é obrigado ser magro? Hoje em dia o ato de estar feliz e de bem com você é o que importa, tamanho não é só altura! As gordinhas e gordinhos estão vindo com tudo, mostrando que possuem elegância e poder. Moda não é só para magrinhas, é também para cheinhos e felizes! Moda é para todos, pois necessitamos nos vestir e muito bem!

Chamados de Plus Size, elas e eles estão conquistando as passarelas, e vestindo belíssimas roupas o que antigamente era "um grande retalho de pano enrolado no corpo", hoje em dia as roupas são tecidos costurados e modelados que dão beleza  as curvas. 

Se você é gordinho ou gordinha, não queira ir pela cabeça alheia, pense em você, no seu bem estar, pense na sua felicidade, pense também na saúde, pois até as magras precisam se preocupar! Seja sua própria essência, seja você!


Um comentário:

Deborah Orleans disse...

http://houseofbaronesas.blogspot.com/