12 de maio de 2010

E maio está só começando!

O mês de Maio começou com o dia do trabalho, depois veio o niver do meu pai. Pense que adorei! Meu pai chegou em casa com um cento de salgados e metade de um bolo enorme, uma delicia. Ele trouxe do trabalho dele, pois fizeram uma festa para ele.
Depois recebo a chamada para ir para Marcofolia dia 08 de maio, com Rafaella Manville, não pensei duas vezes, eu fui! 17:30 estava na avenida washignton soares esperando o busão e depois o resto do pessoal chegou. Quando o busão chegou pense na alegria. Rafa estava lá esperando a gente. Quando subimos fomos recebidos com um maravilhoso abraço de Rafinha e seguimos viagem para Marco. Chegando lá Rafa fez a cidade tremer, era tanto segurança para ela poder entrar no onibus e irmos para casa. Eu não estava cansado, pensei que não iria dormir, não deu muito tempo cai no sono, quando chegamos em Fortaleza eu acordei. Era dia das mães fui deixado em casa só, sem nada e muito cansado. Não queria fazer nada para comer e acabei almoçando biscoito recheado.
E para completar meu Maio esta sexta Maristela Muller estará vindo à Fortaleza e desta vez vou dar um abraço na minha pitorrucha Day. Sexta o Mucuripe Club conhecerá quem é a verdadeira sensação de Salvador. Maristela vai arrasar!

Nenhum comentário: