6 de maio de 2010

As histórias sempre se repetem!

Não sei o que houve, mas todos as minha paixões e amores resolveram se repetir. Hoje conversando com minha amiga começamos a perceber como tudo se repetiu, só muda as pessoas.
Tudo começa eu conhecendo a pessoa, depois com o tempo, um sentimento mais sincero vai se criando chegando ao ápice. Estou completamente apaixonado e perdidamente louco de amor pela pessoa, escrevo cartas, mensagens, componho, desenho, faço várias declarações de amor, e eu vou mi iludindo e mi apaixonando cada vez mais. Chega ao ponto de perceber algumas coisas e começar a sofrer, ficar triste, me aborrecer, a chorar. Depois disso tudo enxergo que a pessoa não quer nada comigo e tento esquecê-la, mas querendo nunca perder a amizade, e nos tornamos melhores amigos.
Isso se repetiu várias vezes, contando aqui umas 5 vezes desde meu primeiro amor na infância, mas não aconteceu nada de diferente com esses amores somente a pessoa. Tudo aconteceu cronogramado, acredito que meu destino é ser padre, pois até agora ninguem sentiu o mesmo por mim. Sempre preferiram minha amizade. Hoje mesmo estou passando por uma tentativa de esquecimento, tentando ser melhor amigo da pessoa.
É triste, mas não posso fazer nada do que sofrer mais e ficar péssimo. É chato você chorar e ficar triste, pior é quando as pessoas percebem isso. Mas vamos que vamos tomara que daqui para frente não me iluda mais e tenha alguem que mi ame de verdade.

Nenhum comentário: