30 de maio de 2010

Que vergonha desse pessoal que só quer julgar os outros!

Estive vários dias sem postar, porque estava em condições emocionais não adequadas para escrevere também não queria passar para vocês o meu sofrimento!
Mas mudando de assunto!
Eu resolvi postar no meu blog devido a grande vergonha que tenho da imprensa e das pessoas que procuram fazer o mesmo papel que a imprensa mal produzida faz. A questão de julgar os outros.
Hoje entrei no twitter e vi um link sobre a sexualidade de Luan Santana. As pessoas fizeram uma montagem com o cantor como se estivesse conversando com um outro garoto pela webcam e falando que o rapaz era bonito. E para completar o site do terra produz uma matéria sobre essa polêmica: http://migre.me/K4p8
Eu começo a observar como tem pessoas que aproveitam para entrar na "gandáia", e busca questinar de verdade se o cantor é gay ou não e para piorar o site vai atrás da assessoria para ter explicações. Que é isso? Se ele é ou não é faz parte da nossa vida? Tem algum problema se ele é? Ele sendo gay vai matar alguem? É um mal ele ser gay ou não ser?
Porque não procuram saber se ele está feliz ou como anda a carreira dele? As pessoas buscam esse tipo de informação para fazer polêmica. Saibam que todos são livres e tem total direito de ser feliz como querem que seja. As pessoas querem julgar sem antes julgar a si mesmo. Eu já disse no meu blog e repito: Amem mais, procurem amar o próximo que é isso que o nosso mundo precisa e julgar os outros não leva a nada! Pois não influência nada em sua vida! Julgar o outro é mais malvado!
Simplesmente AMEM, busquem AMAR!

imagem postada por: Laryegdps

Nenhum comentário: