16 de maio de 2010

Maristela Müller e minha melhor amiga Day em Fortaleza!

 Desde sexta estou numa fechação total! Na sexta a tarde me encontrei com minha turminha no aeroporto, pois Maristela Müller sua banda e sua assessora minha amiga Day estava chegando em Fortaleza. A noite fui ao hotel onde estavam conversei um pouquinho com Day e tbm conheci o grande Edinho Müller, back e irmão da cantora. Depois fomos todos para o Mucuripe Club, foi lá o ápice da noite, foi o momento em que Maristela mostrou para os fortalezanses o que é a verdadeira novidade do axé. Grandes sucessos foram tocados no palco do mucuripe club e Maristela arrasou trazendo novidades e agitando a galera. EU SIMPLESMENTE AMEI! Tbm com a companhia de Lais, Manu, Weldher, Marilia, Enéas e Glad que foi maravilhosa e a galera no Mucuripe lotadoooo!
Domingo passei o dia em casa. Eu estava louco para ir ao hotel ver Day e conversar muito, mas sabia que seria complicado por mais tarde Maristela estaria fazendo show e concerteza estava numa correria. Fiquei de folga!
Hoje fui recordado pelo meu celular que era aniversário de um anjo maravilhoso que está fazendo parte da minha vida. Leonardo hoje está mais velho e eu estou muito feliz em poder dar pela primeira vez um parabéns recheado de muito amor, alegria e muita coisa boa só para ele, até poque está mais velho. Minha maior vontade era de estar abraçando ele e dando os parabéns pessoalmente, mas a distância não deixa. Tentei ligar duas vezes para o celular e não consegui, pois não atende, também não insistirei, mas mandei uma mensagem espero que ele receba. Voltando ao momento Maristela, hoje a tarde fui me despedir dela e dá um até breve, pois Fortal ela estará de volta. No aeroporto estavamos todos abraçados e felizes por ter conhecido essa pessoa maravilhosa que tem um brilho maravilhoso. Não vejo a hora de revê-la.

Nenhum comentário: