4 de junho de 2011

Cansei de ser o palhaço!

Porque dentro de casa somos ridicularizados? Cansei desse tratamento horrendo e ser considerado o palhaço, onde todos fazem o que  querem e não tenho direito nem de reclamar. Se é meu é para ser meu e não de terceiros. Tive a terrível enganação e ganhar de presente um carro, sendo que esse carro seria meu, mas  meu irmão não queria um carro, queria uma moto, e ele tinha a sua moto como desejava. Simplesmente o mesmo vendeu  a moto, gastou o dinheiro e se apossou do automóvel que seria de responsabilidade minha. Não tenho mais divertimento, não posso mas sair com meus amigos nos finais de semana e se eu reclamar, sou o malvado.
Eu que acreditava que estudar e fazer tudo corretamente, ser um rapaz sério eu poderia ter um respeito melhor, enquanto outros que só fazem coisas erradas são sempre colocados em primeiro lugar. Hoje sou cobrado diariamente a ter um emprego (até parece que eu não vivo correndo atrás de emprego e entregando currículo) e não tenho o direito sequer de buscar os meus sonhos, tenho que ter um emprego e receber dinheiro para dentro de casa.
Cansei de ser tratado dessa forma, me acho um lixo um nada. Dizem que o melhor canto é  a nossa casa e eu quanto mais longe melhor, quero ter a minha própria casa. Sei que a casa que eu moro nunca será meu, por ter um irmão que é aproveitador  e sei que o mesmo é capaz de qualquer loucura para esfregar na cara de todos que ele tem capacidade. Meu pai fala que os bens dele é nosso, mas sei que não será meu, será do retardado do meu irmão que sempre fez meus pais de palhaços e eles nunca enxergam, sempre gostam de passar a mão na cabeça dele.
O que é meu está por vir! Estou de malas prontas e a qualquer momento e estresse é sinal de eu sair de casa. E não me importo se vou ficar na rua, debaixo de ponte, debaixo de chuva ou coisa do tipo, só sei que eu um dia vou crescer e conquistar tudo que mereço!
Ter tudo, comida, cama e roupa lavada, não é sinônimo de estar feliz!

Um comentário:

sérvullo disse...

Amigo, peço que tenha calma, paciencia tudo se resolve, ignore, releve foque no que vc ta almejando, agora sim é o gleydson que conheço, determiando, mas seja determinado no seus objetivos..

te amo muito amigo vejo q muita das minhas reclamaçoes cobranças fazem vc crescer, mas cresca pelo seu objetivo, nao vai ser um carro q vai deixar voce de fora nao.
pense bem...bjoo