27 de abril de 2010

Minha programação de TERÇA!

Hoje é terça e tenho tudo programado vou dizer o que será meu dia hoje!
  • Começando com o Programa TUDO ISSO da TV Diário, com Rafaella Manville:
Para quem está afim de curtir muita coisa boa, música, performances no pole dance e de um stripper, os colírios, banda Tikatá, O cantor do Kbra da Peste e muita coisa boa, é só as 23:10h na Tv Diário.




  • Aniversário do meu queridissimo Eduardo Iensen, uma maravilhosa pessoa que merece todo o meu respeito e admiração, hoje passamos muito tempo nos falando pelo telefone, pena que estamos muito distante, pois  a primeira coisa que faria seria dar um abraço bem apertado. Meu coiso fofo que amo, meu irmãozim do coração, meu tudoooooo! hiihihihihiih!  Parabéns DUDU!
Se tem mais algo hoje eu me esqueci! hihihihiih! Só sei que amanhã tenho que ir ao Dragão Fashion, vou comprar uma chinela nova e chique que é para eu ir bem vestido! Adoro estar de chinelo de couro, a cada da riqueza, como fala minha querida Rafaella Manville!
Beijus meus queridos e muito amor no coração de todos!!!
E Parabéns Dudu, meu anjo!

Nenhum comentário: