31 de maio de 2010

Não consigo acreditar nos elogios das pessoas!

Final de semana passado estive totalmente depressivo (foi caso de policia no twitter! hihiihihihihi!). Com toda sinceridade senti vontade de fazer besteiras com a minha vida, mas graças a Deus, consegui enxergar tudo ao meu redor e ver que não era só de amor que eu posso viver. Eu vi que a alegria estava presente na minha vida sempre somente o amor não fez parte da minha vida como eu planejava.
Eu mi tornei uma pessoa mais dura e insensível, uma pessoa que não acredita nos elogios das pessoas depois de tudo que passei durante toda minha vida que passou. Quando as pessoas chegam e dizem que sou bonito, não considero um elogio, acredito que seja uma tentativa para melhorar meu auto-estima, mas na verdade já perdi meu auto-estima em relação a minha beleza. Sou feio e não posso fazer nada demais para mudar. Se eu ficar solteiro durante a minha vida inteira, ficarei! A beleza, a chatice são coisas da minha vida que mi perturbam e para ser sincero, podem perturbar que eu não ligarei.
Cheguei a ponto de levar muitas mancadas, cheguei a ponto de mi humilhar por amor, cheguei a ponto de chorar, cheguei a ponto de sofrer, cheguei a ponto de acreditar que sou bonito, eu sei que sou romântico, mas essa fase passou, pois ninguém espera uma pessoa romântica e de bom coração estão preocupados em ter uma pessoa muito bonita para exibir a todos e a todas, não querem exibir amor e carinho sem esquecer do respeito.
Cresci, sou grandinho, sou capaz de fazer o que eu quero, não sou rapaz de pegar todas, mas sou uma pessoa que gosta de curtir a vida com o que gosta de fazer, viver e correr atrás dos sonhos.
Me iludi demais com relação ao amor, agora o amor encontra-se bem distante de mim, o pseudo-amor fez com que meu coração endurecesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha gleydson vou te dar um conselho de amigo.

nao eh so pq uma pessoa eh feia, q ela nao vai namorar com ngm. vejo pessoas horriveis no meio da rua e q namoram ou estao casadas ha mtos anos!

se vc se acha feio, de um tapa no visual pra vc mesmo melhorar sua auto-estima! sei la, muda corte de cabelo, o jeito de se vestir, emagreça! (pois pelo q percebi vc tava era empolgado qdo tava perdendo peso mas agr parece q a empolgacao foi embora), sei la! muda!mas de um jeito q vc goste. nao mude pra agradar os outros!

outra coisa, se essas pessoas q vc flw so queriam namorar pra poder exibir o namorado como trofeu, acredite: essas pessoas serao super infelizes no amor e vc tem q manter distancia delas, pq nao vao acrescentar nada na sua vida.

pense nisso!