13 de outubro de 2010

Decisão para o meu futuro!

Houve uma mudança louca na minha vida de uma hora para a outra! Do nada aconteceu algo que mi fez acreditar mais em mim. Me fez querer mudar, minha forma de agir e de crer!
Decidi meu futuro, meu sonho. Tinha mi distanciado um pouco dos meus sonhos, devido algumas complicações existentes durante a minha tentativa, mas ao poucos eu tentava e não conseguia. Hoje decidi ser mais centrado e mais corajoso, primeira iniciativa foi mostrar aos meus pais o meu sonho, que eles sempre riam, por eu só falae e não agia e eles nunca mi viram agir.
Peguei meu pen drive e coloquei na TV da sala e mostrei ao meus pais minha música. Depois de mostrar tive a oportunidade de receber um apoio mais real, fui levantado paraa correr atrás dos meus sonhos.
Minha felicidade foi aos altos!!!!
Passei a tarde com minha amiga Gynna, ela mi ajudou a fazer o arranjo da minha música!
EM BREVE ESTAREI AQUI CANTANDO PARA VOCÊS!!!!
Obrigado por tudo minha gente!!!!!

Um comentário:

Laís Lima... disse...

È isso ai...nunca podemos desistir dos nossos sonhos e nem sair do foco.
Tenho certeza q vc vai realizar todos os seus sonhos...pq vc é massa e merece tudo de melhor.
Conta comigo sempre.
Bjs