23 de outubro de 2010

Acima do joelho! Por favor!

Desde a minha infância usar calção abaixo do joelho é raridade. Só usava bermuda para uma saida que necessitava uma arrumação melhor. Ma dentro de casa, fora da rua, nos locais mais descontraidos minha pernas sempre estavam a mostra.
Sempre tive pernas grossas, sempre gostei de dançar, sempre deixei minha pernas em prefeita sintonia, isso acabou me deixando sempre com mais vontade de mostrá-las.
Hoje passei o dia usando uma bermuda, não mi aguentava de jeito nenhum, mas por que tinha visita em casa e eu não podia exagerar no look. (Até parece que a pessoa nunca mi viu com as pernas de fora! ihihihihi!) Mas para estar melhor em casa tive que vestir uma bermuda.
Bermuda, ou roupa abaixo do joelho, me dar calor, eu fico aguniado, se eu pudesse tirava a roupa e ficava só de cueca, mas eu não consigo mi controlar com roupas um pouco longas. Na primeira oportunidade euu vesti um calção acima do joelho e bem leve, agora estou eu aqui deitado no chão com um calção curto e uma regata.
Essa necessidade de estar com as pernas de fora é loucura. Eu meso digo para meus amigos, que meus shows eu tenho que estar com as pernas de fora senão eu piro na batatinha! hiihihihih!

Nenhum comentário: