22 de outubro de 2010

Doar demais, acabo esquecendo de mim!

Eu sempre me preocupei com o bem-estar do próximo, sempre busquei o melhor para o próximo e isso está me maltratando muito. Estou recebendo em troca tudo que fiz pelos outros, essa procupação demais está afetando em alguns momentos da minha vida.
A dor é o que mais sinto toda noite, meu coração está machucado, com medo de percas, tudo por causa da minha necessidade de ver o próximo bem e acabei esquecendo de mim.
Acabo não mi cuidando corporalmente, como mentalmente. Agora estou querendo mudar esse quadro para que eu não sofra mais, e que minha vida volte a ser como era antes e o amor continue o mesmo.
A minha ingenuidade acabou me trazendo o mal. E agora estou enxergando o mal que à muito tempo vem fazendo parte do meu caminhar.  Agora vou buscar ajudar ao próximo, mas sempre estarei em primeiro lugar, não quero sufocar, quero amar da melhor forma possível. Não quero me magoar mais, quero reverter todo o quadro e mostrar que sou um rapaz bom mas que saiba o valor próprio e que saiba ser o mesmo que foi quando mais novo, saber o que é bem e o que é mal, pois sempre enxerguei o bem e nunca quis acreditar que o mal existia, agora aprendi que devo olhar o mal e saber fazer o possível para mi desviar dele, porque eu andava ppelo mal naturalmente sem ao menos saber que ele estava do meu lado.
SOMENTE A VIDA É CAPAZ DE NOS ENSINAR A VIVER!

Um comentário:

Anônimo disse...

amarra o doido !