10 de outubro de 2010

Não aguento viver um minuto sem meu AMOR!

Em um dia, fui buscar o meu amor em casa e fiquei esperando do lado de fora. Durante a espera, uma garotas passaram conversando sobre namoro e uma delas falou bem alto: "NO COMEÇO SÃO SÓ FLORES". De onde é que isso acontece, deve ser somente nas relações que o amor não é de verdade. Assim que comecei a namorar foi uma loucura, uma história de acaba ou não acaba, brigas todos os dias, tentativas de separação, e depois de que vimos que é amor o que sentimos, tudo mudou e acabou virando flores.
No começo passavamos uma semana sem nos ver, mas ficavamos diariamente no celular conversando. Hoje em dia, prestes a completarmos 3 meses de namoro,  continuamos nos falando diariamente, mas não conseguimos nos ver um dia.
Neste momento estou me coçando com vontade de ligar, mas os celulares estão desligados e não tem como eu falar, queria ir vê-lo, mas não posso podendo eu chegar na casa do meu amor e não poder o vê-lo, por não poder sair de casa.
Não sei o que faço, quero ver, sentir o cheiro, abraçar, beijar, segurar a mão, mas fico grato porque a cada dia que passa eu mi preparo para morar junto ao meu AMOR! Me programo para trabalhar, conquistar meu dinheiro e viver ao lado da minha VIDA!
EU AMO MESMO, enquanto no começo eu não tinha certeza que esse amor era verdadeiro!

NOTÍCIA:
Apesar do texto que fiz quero avisar a felicidade que aconteceu comigo. Sexta fui para um bar foi massa, eu estava com minha amigas e com meu amor e para completar no sábado, Rafaella Manville esteve na América do Sol e estava todos lá, e mais uma vez minha madrinha chamou para eu cantar. Mais uma vez cantei Beijar na Boca com Rafaella Manville, não tinha muitos conhecidos como na ultima vez no Hits Brasil, mas tinha muitos desconhecidos que mi deixaram feliz, após o termino da música fui aplaudido e ouvi vários gritos. MUITO OBRIGADO PAI POR TUDO QUE VOCÊ VEM MI PRESENTIANDO!
OBRIGADO A TODOS QUE MI FAZEM FELIZES!

Nenhum comentário: