21 de dezembro de 2010

Até nos sonhos a saudade resolve aparecer!

Durante alguns dias seguidos estou tendo algo que a muito tempo não tenho. Faz um bom tempo que durante o meu sono o sonho nunca aparece, sempre descansei sem ao menos sonhar ou ter algo emocionante na minha dormida. Esses dias de uma hora para a outra comecei a sonhar. O primeiro sonho me assustei, pois quando tenho costume de sonhar, esses sonhos acontecem. Sonhei com o amor da minha vida sumir de uma hora pra outra e quando eu o reencontro ele estava numa rede, havia sofrido um acidente, que eu não sei ao certo com o que foi.
Este sonho me deixou assustado, eu liguei preocupado para saber se estavas bem, passei o dia preocupado com o coração angustiado. Depois de uma maravilhosa noticia que tive eu relaxei um pouco. No dia seguinte, a mesma pessoa esteve presente no meu sonho, não me lembro muito bem o que aconteceu, mas a presença dela fez parte deste sonho. Meu coração encheu cada vez mais de saudade, não sentiu essa saudade intensa, nunca presenciou essa falta necessária dos cuidados, do amor, do toque, do beijo de uma pessoa, sempre amei mas nunca acreditei que amar de verdade era tão intenso.
Hoje estou eu aqui com o coração com mais saudade ainda. mais uma noite sonhei com essa pessoa, mas foi um pouco diferente, no começo eu tentei estar com outra pessoa, mas não sentia nada de especial ao beijar essa pessoa, e de uma hora  pra outra percebi que estava namorando, e quando beijei senti algo diferente, muito especial eu andava com esta pessoa acreditando ser outra, até o momento em que a levei para casa da minha amiga, ela abriu um sorriso enorme. Ela percebeu que teriamos voltado, quando olhei para o lado, vi que era esta  pessoa que eu amo, e que eu estava com ela e não cheguei a reparar que era ela. Acredito que sonhei com isso devido as pessoas pedirem para que eu corresse atrás de outra pessoa, mas esse sonho me mostrou que eu devo viver esse amor, que por mais que eu busque outras histórias vou ficar estacionado nesse amor.
Estou completamente apaixonado, sei que o amor resolveu estacionar de vez no meu peito, o que for certo e correto Deus mi dará de presente.

Nenhum comentário: