5 de dezembro de 2010

Hoje meu coração resolveu gritar!

Hoje acordei com o meu coração berrando de saudade, com vontade de escutar a voz. Assim que meus olhos abriram, a primeira intenção foi ligar para o amor da minha vida, mas simplesmente recusou minha chamada. Tentei voltar a dormir e não quis perturbar para que não fique com mais raiva de mim. No momento que me levantei, doente, mal enxergando com o olho enchado, mas senti falta dos cuidados, da preocupação.
A falta está doendo no meu peito, não sinto fome, não sinto ânimo, sinto vontade de ter esse amor de volta. Estou nesse momento escutando a canção que fez parte do nosso relacionamento. Eu sei que esse amor é eterno, não sinto vontade de ter algo com outra pessoa a não ser esse amor. Todos criticam minha atitude, a minha decisão, mas não tenho culpa se o amor resolveu parar e estacionar aqui no meu peito.
Posso morar um pouco mais distante, mas acho que não sentirei bem ficar sem ver um sorriso, de sentir um abraço, ou algo do tipo, mas torço para que novamente estejamos juntos.

Nenhum comentário: