23 de dezembro de 2010

Meu coração está na UTI!


De uma hora para outra, nuvens negras resolveram cobrir o meu céu e deixar tudo sombrio, sem vida, não sinto fome, me sinto solitário, o amor resolveu bater e me espancar, me deixando totalmente machucado. As lágrimas surgem sem ao menos forçá-las, por dentro tá enxarcado de lágrimas que do meu rosto elas transbordam.
Não sinto gosto pela vida, aquele meu ânimo, parece que voou para bem longe, agora o aperto no peito, a falta do toque me deixa cada vez mais para baixo. Meu coração está morrendo, com urgência foi enviado para a UTI em coma, ele está lá sozinho, quase sem vida, sem companhia, sem nada para ajudá-lo. Meu coração se tranformou em água, não tem cor, não tem mais existência, aos poucos ele está sumindo do meu peito.
Não cosigo escrever muito, estou em situação complicada, escutando canções que falam do que eu sinto, quero que o que está acontecendo, não acontecesse! Queria que dessem valor ao meu sentimento.

Nenhum comentário: