2 de dezembro de 2010

Conversando com a Lua - Forró do Muído


Quando chega a noite
Me bate o frio da solidão
Eu choro de saudades suas.
Quando chega a noite
eu fico olhando para o céu
e conversando com a lua. (2x)
Perguntando a ela
o que devo fazer
pra ter o seu amor de volta
e parar de sofrer.
Perguntando a ela
onde te encontrar
e o que fazer da minha
vida pra você voltar.
Eu faço tudo,
Até loucura indo a lua.
Se for preciso eu dor
Um giro no planeta
Nas asas de um avião,
Na cauda de um cometa
Faço o possível pra sair
Da solidão, e ter você de novo
No meu coração. (2x)

Essa música me tocou ontem, me fez chorar, fiquei emocionado só em escutar. Amei!
Eu estava dentro do carro esperando uma pessoa que amo voltar, ela teria descido para a festa da empresa o qual trabalha e o Forró do Muído fez a festa, eu estava lá do lado de fora e no momento do show eles resolveram cantar essa nova música do repertório. Tudo que estou passando essa música conta. Fala da solidão, da vontade de voltar, das loucuras que estou fazendo para ter esse amor de volta, mas sei que no momento certo Deus irá mi presentear, da melhor forma possível.

Nenhum comentário: