3 de dezembro de 2010

"...SOU TEU E DE MAIS NINGUÉM..."


Hoje reconheci a felicidade que corre em mim. Sou o homem mais feliz do mundo! Deus me contemplou com  a felicidade da melhor forma possível. Neste momento sinto vontade de chorar de tanta emoção, hoje foi o dia que Deus escolheu para mim. Super ansioso para a defesa do meu Plano de Comunicação (TCC - Trabalho de Conclusão de Curso), e foi remarcado para eu defender mais cedo, as 17h. E eu estava na FIC uma hora mais cedo.
Muito nervoso conseguiu falar algumas coisas, mas foi o suficiente para eu e minha amiga Pamella conseguirmos conquistar a melhor nota. Foi o suficiente para mostrarmos que fizemos um trabalho bem feito e o suficiente para sermos aplaudidos.
A todo momento uma pessoa, uma lembrança foi capaz de me acalmar e deixar o meu coração aliviado, mas também foi a primeira pessoa a saber que teria acabado de me tornar um jornalista. Apesar de não fazer não muito presente na minha vida, da forma como eu queria, mas continuamos tendo uma amizade concreta, quase irmãos. Apesar de eu querer algo mais, e não poder, por ela não querer, mas eu mi sinto satisfeito em ter de alguma forma do meu lado.
A nossa música escutada várias vezes foi o suficiente para aliviar minhas tensões, foi a lembrança e os momentos bons que me fizeram acalmar, foi a saudade apertando no meu peito que me fez brotar de felicidade, foi a sensação de dever cumprido que me fez ter mais vontade de viver ao lado dela.
Eu posso até ser um pouco radical em algumas decisões, mas estou pronto pra desistir da minha vida amorosa para não me relacionar com outra pessoa, por esse amor verdadeiro e sincero que sinto, como a minha música que fiz pra ela fala "sou teu e de mais ninguém", pois assim seja. Somente o meu profissional irá a partir desse momento crescer, mas um dia terei a oportunidade de conquistar o que quero, porque sei que é verdadeiro. Pode não mi querer mais, ou estar com outra pessoa, mas o amor que sinto só será de uma pessoa e já foi destinada.

Nenhum comentário: