3 de agosto de 2011

As pernas tremem com a batida do coração!


É culpa da saudade! Sofrer faz parte, mas não existe coisa melhor que amar! O tempo, a saudade, todos os dias sonhando com a mesma pessoa, a falta e quando surge na hora que menos esperamos  tudo exagera, o coração bate mais forte e acaba afetando as pernas. Andar? Quem consegue andar direito? Parece que desaprendemos a andar, não sentimos mais o chão, as pernas adormecem, é  uma sensação estanha, mas o coração fica alegre com a situação.

É tão engraçado a história de amar, acho que não tem ou teve uma pessoa que pudesse explicar esse sentimento. Deus criou o amor juntamente com a loucura, porque os  loucos amam e muito, eu em considero um louco, um louco de amor, amo em exagero, mas é meu coração que bate exageradamente por esse amor. Até agora minhas pernas estão tremendo, estou suando a cada batida acelerada que meu coração dá. Tudo acelerou dentro de mim, culpa da  saudade e do amor. Por que será, hein?

Nenhum comentário: