1 de agosto de 2011

Coração congelado.


O coração não sente falta de ar, sente falta de amor e é  pior quando sente falta do amor, quando o amor nos rejeita o coração sente, as vezes se desespera, ele fica louco, bate a saudade, bate a solidão, a necessidade aparece, a falta, o toque a presença acaba sendo algo que é preciso naquele momento. As vezes nos deixamos levar pelo amor, mesmo sabendo que no momento esse amor tem que estar em liberdade para curtir mais a vida e aproveitar o que ainda não foi feito. Mas a situação acaba nos favorecendo a fortificar esse amor.
No momento meu coração está congelado, para futuramente o meu amor receber de volta esse coração que ama muito ele. E as vezes o calor afeta e começa a derreter, esse coração começa a bater mais forte e começamos a fazer coisas que no momento não devemos. Sempre que possível é preciso de um derretimento rápido para curtir, mas é preciso congelarmos rápido e não sofrer.

P.S.: As vezes preciso escrever no meu blog sobre meu coração e refletir mais as minhas atitudes e deixar de condenar as pessoas. Mas o amor é confuso e nos deixa meio atordoados.

2 comentários:

tαtiiαnαsousα. disse...

mtomto massaaaaaaaaaaaaa *-*

samara disse...

Gleydson parabéns pelo seu texto eu adorei admiro muito as pessoas que se expressa com o coração e com a alma muito bom mesmo o texto