21 de agosto de 2011

Com rapidez uma legião de pessoas maravilhosas invadiram meu coração!


É como pó de pirlimpimpim que acabou tornando uma grande amizade, de forma rápida e instantânea. Eu esperava algo novo, mas o novo explodiu, me deixando surpreso com as novidades que surgiram. Grandes amigos, um novo amor, alegrias, risos, festas, tudo reunido em uma só turma.
Um sonho se realizando, o que tanto imaginei em minha vida é fazer Design de Moda e agora estou nessa nova fase, com brilhantes pessoas do meu lado. Me acostumei tão fácil com tanto brilhantismo de pessoas irradiantes, pessoas cheias de graça, capazes de conquistar tão fácil, eu sinto falta até em um simples final de semana, quero estar grudado cada segundo, quando não estamos juntos pessoalmente, temos o facebook para nos juntar e relembrar momentos e fazer do dia mais risonho possível.
 Temos que sempre estar prontos para o novo, temos que estar preparados para que não nos assustamos, mas esse susto quero ter sempre, pessoas boas de bom coração tem que estar sempre do nosso lado. Se é pensando em trabalho ou não estamos juntos de qualquer forma, em poucas palavras e até no pensamento. Se eu pudesse gastava 25 centavos durante o dia inteiro para falar com uma só pessoa, é novo, mas estou feliz, quero conquistar e quem sabe conseguir algo a mais.
Aprendi que devo viver o momento se o presente está me presenteando com a felicidade eu vou agarrar com unhas e dentes. Viva o hoje, vida o novo, viva a alegria!

2 comentários:

Lidy disse...

adoreiiiiiiiiiii,lindo demais esse carinho que recebemos todos os dias de cada um ali presente!beijossss=*

Carol Alves disse...

Eeeeeeeeeeeeeitcha, bando de pessoas sucesso! Tanta energia boa cabe em ti como?!