30 de agosto de 2011

Eu quero sentir o novo!

Nós vivemos para aprender e durante nossa vida aprendemos que sempre é bom arriscarmos e reconhecermos os valores das pessoas. Chegamos a ponto de não reconhecer mais o que é bem ou mal, mas temos que aprender para acordarmos. A realidade aparece e reconhecimento também.

Estou em um dia que quero arriscar, experimentar, viver intensamente, realizar meus sonhos e desejos, e saber que posso ser o que eu quero. Passado? Está lá atrás se queres vir comigo que venho, mas estou indo para o futuro! Eu esperar, não esperarei mais nenhum segundo, cansei, Estou perdendo os meus movimentos se tanto esperar e ficar estático.

Ao som Jauperi eu vou em jogar, não importa o que terá pela frente, vou me jogar! "Se joga"! Aprendi que o pior arrependimento, não é pelo que eu fiz e sim pelo que eu não fiz! Quero fazer de tudo, para chegar a me arrepender! De que vale eu chegar e dizer que não me arrependo do que faço se eu me controlo e não arrisco mais a minha vida!

Vou viver!
Quer sentir o cheiro do novo no meu caminho!

Nenhum comentário: